O trabalho intitulado “Debriefing Methods for Simulation in Healthcare: A Systematic Review” foi publicado neste ano na Simulation in Healthcare.
A revisão sistemática explora a literatura atual sobre debriefing no ensino de simulação em saúde para compreender as evidências por trás da prática e esclarecer lacunas na literatura. A questão PICO para esta revisão foi definida como “Em prestadores de cuidados de saúde [P], o uso de uma intervenção de debriefing ou feedback [I], em comparação com um debriefing ou intervenção de feedback diferente [C], melhora os resultados educacionais e clínicos [O] na educação baseada em simulação?”.
Os autores incluíram 70 estudos na revisão final e descobriram que as atuais estratégias, estruturas e técnicas de debriefing não se baseiam em evidências empíricas robustas. Com base nisso, destacaram necessidades futuras de pesquisas.
Leia o artigo na íntegra em: https://journals.lww.com/simulationinhealthcare/fulltext/2024/01001/debriefing_methods_for_simulation_in_healthcare__a.12.aspx?context=latestarticles
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