O artigo “What Happened to Simulation-Based Education in Outpatient Setting in The 21st Century: A Scoping Review”, publicado no Journal of Advances in Medical Education & Professionalism em 2024, propõe uma revisão de escopo a fim de determinar até que ponto os componentes e padrões mais eficazes da simulação foram considerados na educação ambulatorial.
A busca indicou 513 artigos. Vinte e nove artigos entraram na segunda fase do estudo e, após revisão do texto completo, restaram nove artigos que relatavam explicitamente o uso de simulação no ensino ambulatorial. Com base nos resultados dos artigos elegíveis, foram discutidos os dez componentes mais frequentes da SBE que deveriam ser considerados e seguidos. Esses recursos foram facilitadores de treinamento, sessões de pré-briefing, o tipo de técnicas de simulação, o local de participação na simulação, a duração da simulação, unidade de participação, extensão da participação direta, fidelidade da simulação, feedback e debriefing e reflexão.
Leia o artigo na íntegra em: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC11036317/
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